fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

De 01 a 11 de junho, discentes, docentes e técnicos administrativos participarão do processo de avaliação institucional AVALIA FABE.
Nesta etapa, os discentes avaliarão as disciplinas e a infraestrutura. Já os técnicos administrativos e docentes avaliarão a infraestrutura da instituição.
A organização desta atividade está sob a responsabilidade da CPA (Comissão Própria de Avaliação), a qual é composta pela professora Silviani T. Poma, presidente da Comissão,  por professores, um representante do setor técnico administrativo, um representante da comunidade civil organizada e um representante de cada curso.
As diretrizes da avaliação seguem a Lei nº. 10.861/2001, a qual instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tendo como resultado um panorama de ações de melhorias e/ou complementações a serem realizadas.
Dessa forma, é fundamental a participação de toda a comunidade acadêmica. Este é o momento de ouvirmos as opiniões e sugestões que irão colaborar para a melhoria da Instituição.
A FABE somos todos nós!
Participe! 

 

noticia site