fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

 

Para quem é inovador, criativo e gostaria de ter um negócio próprio, o Centro Empresarial da Fabe é uma opção de auxílio. O Centro ajuda na otimização de ideias, desenvolvimento de estratégias, estudo de mercado e acompanhamento de tendências.

De acordo com a responsável pelo Centro, Kely Cristina Sampaio, a assessoria tem por objetivo auxiliar na análise de viabilidade, plano de negócios e estudo de mercado, formação de preços e custos, desenvolvimento comercial, marketing, mídias digitais e negociação, gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de setores empresariais, formalização da empresa microempreendedor Individual - MEI.

“Tanto o município quanto os empresários ganham com os atendimentos realizados pela FABE. Aos empresários, oferecemos todo suporte com informações, acompanhamento e formalização de CNPJ MEI, tornando mais prático e fácil a ele a regularização e andamento empresarial. Ao município, nossos atendimentos fomentam a economia e o empreendedorismo local, pois formalizando empresas, auxiliando com consultorias e planos de negócios, as empresas tendem a crescer, gerar emprego e renda e explorar os empreendimentos/riquezas locais”, explica Kely.

Foto: Divulgação/FABE

Centro Empresarial

Centro auxilia pequenos e microempreendedores