fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

FABE lança processo seletivo para sete cursos de graduação

 

A FABE Marau está com processo seletivo aberto para sete cursos de graduação. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro pelo site fabemarau.edu.br.

São vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio e Gestão de Recursos Humanos.

O ingresso pode ser realizado através de redação on-line agendada, nota do ENEM, ou ainda opção de 2ª graduação.

Segundo a coordenadora pedagógica da FABE, Roberta Bassani Federizzi, a qualidade sempre guiou a instituição, além da preocupação de proporcionar experiências e oportunidades. “A FABE é uma instituição voltada a um ensino de excelência. Venha você também fazer a diferença, pois na FABE você encontra: inovação, tecnologia e conhecimento. Se inscreva no processo seletivo e estude nos melhores cursos do Norte do Estado”, frisa a coordenadora.

Além dos diferenciais dos cursos, a FABE está entre as melhores instituições de ensino do Brasil, conquistando o IGC 4 no MEC, que vai de 1 a 5. O indicador é responsável por determinar a qualidade da instituição de ensino superior. 

Junto a todo nosso corpo docente, coordenadores de curso e equipe acadêmica, a FABE, cada vez mais, proporciona uma trajetória acadêmica de excelência aos acadêmicos, com foco na empregabilidade e formação integral. “Nossos alunos se formam 100% inseridos no mercado de trabalho”, pontua Roberta.

Foto: Ana Beatriz Mees/ FABE

processo seletivo fabe