A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - FABE Marau busca constantemente ampliar o relacionamento próximo com os seus egressos, colocado efetivamente em prática ações, projetos e programa que visam proporcionar uma maior integração entre a comunidade acadêmica da FABE com os seus ex-alunos, na perspectiva de identificar e monitorar os espaços onde atuam, os progressos alcançados na profissão, a capacidade empreendedora e a liderança formada nas instituições onde atuam, seja pública ou privada, sempre buscando ampliar e consolidar o vínculo desses profissionais com a Faculdade.

O ex-aluno tem uma grande importância para a retroalimentação da gestão acadêmica; bem como, na proposição de ação de educação continuada relacionada a sua área de formação e atuação profissional, tendo em vista que a FABE entende que esses egressos são partícipes de uma nova cultura acadêmica, baseada no senso de pertencimento que melhor leva a diante a imagem Instituicional da Faculdade e o carisma da Rede SAFA.

A Instituição possui uma política de descontos e benefícios exclusivos para os egressos que além da manutenção do vínculo,agrega valor à vida pessoal e profissional do egresso. Com isso, mesmo não mais fazendo parte do quadro de discentes da Instituição, o egresso poderá continuar em sintonia com a FABE através de um canal de notícias, com informações sobre ofertas de emprego, viagens de estudos, cronograma de eventos e convite para participar de palestras, cursos de extensão e pós-graduação. .

Mantenha seu endereço de contato atualizado ou fale conosco para receber maiores informações sobre as políticas de desconto e modalidades de participação dos nossos egressos nas atividades da FABE.

artigo egressos 1