FABE promovem atividade de início de semestre

Foto0

O Diretório Acadêmico – DA em conjunto com a equipe diretiva da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE realizaram no começo da noite desta segunda-feira (18) atividade para marcar o início do primeiro semestre. Os estudantes foram recepcionados no Espaço Conviver no Prédio B, sendo que na oportunidade a equipe diretiva e a direção do DA desejaram, boas-vindas aos acadêmicos e os que estão ingressando na instituição.

Na ocasião os estudantes participaram de confraternização de integração e receberam brinde ofertado pela FABE. A iniciativa abriu oficialmente o período letivo de 2019. As atividades acadêmicas noturnas com os docentes acontecem de segunda a sexta-feira das 19h às 22h30min.