Curso de Extensão para maio tem inscrições abertas

site

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE abriu inscrições para o Curso de Extensão: Remuneração por Competências. A capacitação é direcionada para Gestores de Recursos Humanos, Gestores de Pessoas, empresários, contadores, administradores, psicólogos e público em geral que desejam buscar conhecimento na área. O curso acontece nos dias 28 e 29 de maio das 19h às 22h30 na instituição.

A inscrição pode ser feita no www.fabemarau.edu.br, sendo que o investimento é de R$ 280,00. O curso será ministrado pelo Empresário, Consultor e Professor Universitário, Flávio Copelli que possui experiência de coordenação da área de remuneração da Empresa Randon e Universidade de Caxias do Sul. Também trabalho na implantação dos planos de remuneração em organizações, como, Randon, UCS, Codeca, Tecnovin, FSG, Hospital do Círculo, Hospital Geral de Caxias do Sul, Freios Master, Randon Consórcio, RASIP, Imobiliário Bassanesi, Rodotécnica, Pan Eletric, Coester Automoção, etc.

Nas duas noites de atividades, serão ofertadas informações sobre o que significa Remuneração por competências, explicação detalhada de todas as etapas necessárias à construção de um plano de remuneração por competências. Modelos de remuneração por competências. Bem como, análise de cases de empresas que implantaram remuneração por competências.