Disciplina de Extensão Rural promove debate com convidado

Por iniciativa da professora Susi Mara Freddi  que ministra a disciplina de Extensão Rural, acadêmicos de Gestão do Agronegócio participaram na noite desta terça-feira (07) de debate com convidado especial. Esteve na FABE o egresso em Administração e atual analista de Custos da Empresa Plastimarau, Juliano Razera. O Administrador e Analista participou de atividade desenvolvida pelos estudantes sobre elaboração de cursos, palestras e eventos.

Ele explanou sobre o planejamento e a forma de executar planos de cursos, palestras, seminários entre outros. Destacou a linguagem a ser utilizada, comunicação com o público, oratória, avaliação do desempenho do curso, tempo de duração entre os pontos. Conforme da professora, Susi Mara Freddi o momento foi extremantes positivo pelo conteúdo abordado, além de receber profissional que obteve sua formação na instituição. Segundo ela, pela segunda vez em poucos dias tem proporcionado atividades com a presença de convidados, tendo ampla interação de estudantes e convidados.

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto/ Assessoria de Comunicação FABE