fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Docência em Foco desenvolve primeiras atividades

3

A quinta edição do Docência em Foco organizado pelo Curso de Pedagogia da FABE desenvolveu neste início de semana as primeiras atividades previstas na programação. A primeira atividade foi nesta segunda-feira (13) com acadêmicas da instituição que realizaram leitura do artigo: O Impacto dos Conceitos de Gênero para a garantia dos Direitos Humanos de Proteção à mulher ou Direitos Humanos das Mulheres.

Já nesta terça-feira (14) com a participação do público externo e com acadêmicas realizaram Cine Fórum, ou seja, inicialmente com filme: ”As Sufragistas” em seguida houve debate com as professoras convidadas: Márcia Carbonari, Mônica Ballardin e Raquel Ferlin. Contudo, antes da atividade o Diretor da FABE, Ernani Luís Welter recepcionou as participantes e ressaltou a importância do evento  e principalmente  destacou a relevância da temática desta edição: “Mil e uma noites: uma abordagem sobre educação e violência”

A quinta edição do Docência em Foco tem ainda na programação:

27 de maio - Dia do Pedagogo – As mil e uma noites - Painel sobre o Empoderamento feminino e violência com convidados para debater: Camille Pagotto – Escrivã de Polícia do Cartório da Mulher da Delegacia de Polícia de Marau, Norberto dos Santos Rodrigues – Delegado de Polícia de Marau, Augusto Fassina – Psicólogo e Márcia Carbonari – professora. O painel será às 19 horas no auditório da FABE no prédio A com participação do público em geral.

29 de maio - Apresentação do conto “As Mil e uma noites”; e seminário de discussão do artigo que será estudado no dia 13 de maio.  O debate acontece com a participação dos docentes da FABE, Betânia Bolsoni, Jeci Bisolo, Josué Frizon, Silviani Poma, João Wohlfart.

1
2

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto/ Assessoria de Comunicação FABE

Categoria: