fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Acadêmicos na área de gestão participam de Aula Mestra

1

Os Cursos de Gestão da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE promoveu no começo da noite desta quarta-feira (15) aula mestra. O evento realizado no auditório do Prédio A recebeu acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos.

Na oportunidade, o Consultor e Professor Português, João Torres Soares foi o convidado para abordar diferentes temas, em especial sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável: Um Diagnóstico de Marau e região.  De acordo com as coordenações dos cursos de Gestão, a iniciativa foi proporcionar espaço de debate sobre a temática. Bem como, faz parte das ações de fortalecimento da vocação de formação de profissionais na área de gestão pela instituição.

A Coordenadora dos Cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, Janiellen Pissolatto Deliberal, inicialmente fez a acolhida e reforçou a importância da realização do evento para abordar o assunto relacionado à gestão.

8
7
6
5
4
3
2

 

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto/ Assessoria de Comunicação FABE

Categoria: