fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Semana do Advogado terá dois eventos na FABE

01

Como forma de celebrar o Dia do Advogado que acontece no dia 11 de agosto, a FABE através do Curso de Direito e a Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Marau organizam a Semana do Advogado. Está definido que na próxima semana duas atividades serão realizadas no auditório do Prédio A da FABE.

Na segunda-feira, 05 de agosto, a partir das 19h30min  acontece palestra com o Promotor de Justiça de Marau, Bruno Bonamente que vai abordar o tema: O Ministério Público e a Defesa da Vida. Bonamente que assumiu a função em Marau no mês de abril, tem entre suas experiências no Ministério Público o trabalhou no Caso Bernardo Boldrini no município de Três Passos.

A programação ainda prevê Aula Mestra do Curso de Direito, tendo como convidado o Juiz do Trabalho da 3ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, Marcelo Caon Pereira. Na oportunidade, o magistrado vai abordar; A Terceirização Trabalhista Pós-Reforma. A Aula Mestra será na quarta-feira, 07 de agosto, a partir das 19 h30min.

Os interessados em participar das atividades devem efetuar a inscrição no www.fabemarau.edu.br, sendo que o ingresso é 1 Kg de alimento não-perecível para cada noite de palestras. Informações podem ser obtidas na FABE pelo telefone 3342 – 8301 ou na OAB pelo telefone 3342 – 2970.

Categoria: