fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Aula Mestra integrou Semana do Advogado de Marau

1

A Terceirização Trabalhista Pós-Reforma foi o tema abordado na noite desta quarta-feira, 07 de agosto pelo Juiz do Trabalho da 3ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, Marcelo Caon Pereira em Aula Mestra realizada na FABE. A iniciativa fez parte da programação da Semana do Advogado organizada pelo Curso de Direito da FABE e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Subseção de Marau.

Por mais de duas horas, o magistrado explanou diferentes pontos referentes à terceirização trabalhista. Também orientou os operadores do direito sobre divergências e possibilidades que a legislação oferecer após a Reforma Trabalhista. Pereira também respondeu questionamento dos participantes. Os trabalhos foram mediados pelo Presidente da OAB, Subseção de Marau, Elder Frandalozo e pelo Professor do Curso de Direito, Rafael Copetti.

No encerramento, a Coordenadora do Curso de Direito da FABE, Thanabi Bellenzier Calderan destacou a realização da Semana do Advogado. Ele destacou que a iniciativa foi positiva, em razão da parceria já consolidada com a OAB – Subseção de Marau. Finalizou saudando os advogados pela passagem do Dia do Advogado que acontece no próximo domingo, 11 de agosto.

A Semana do Advogado teve no começo palestra no início da semana com o Promotor de Justiça de Marau, Bruno Bonamente.

7
5
3
6
2
9
8
4

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto - Assessoria de Comunicação FABE

Categoria: