fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Centro Empresarial apresenta trabalho para acadêmicos

1

A Coordenadora do Centro Empresarial da FABE, Márcia Cristina Rigo e a auxiliar de Atendimento, Sheila Benvegnu Fuga estiveram na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, reunidas com acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão do Agronegócio. O encontro organizado pelo Coordenador do Curso de Administração e professor na disciplina de Empreendedorismo e Inovação, Marlon Bissani Cucchi, teve por finalidade conhecer o trabalho desenvolvido pelo departamento pertencente à instituição.

De acordo com o professor Marlon, a ideia de proporcionar o momento ao grupo é que os acadêmicos estão em estágio na disciplina de conhecer a existência de programas que auxiliam os com desejo de empreender. Além do que, foi uma das formas de apresentar o Centro Empresarial aos acadêmicos que desconhecia a existência do serviço ofertado pela FABE.

O Centro Empresarial auxilia em quatro pilares que são a elaboração de planos de negócios, atendimento aos Microempreendedores Individuais - MEI’s, auxilio conhecimento e eventos culturais como a Semana do Empreendedorismo e o Comércio em Foco.

Foto: Divulgação

Categoria: