fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Mercado on-line e marketing digital foram temas de debate

1

Acadêmicos dos Cursos de Administração, Gestão do Agronegócio e Gestão Comercial da FABE que frequentam a Disciplina de Introdução ao Marketing participaram de debate sobre Marketing Digital. A iniciativa organizada pelo Professor, Marlon Bissani Cucchi reuniu na noite desta quarta-feira, 27 de novembro, o empresário da Área de Tecnologia da Informação e de Mercado On-Line em Marau, Cristiano Longo e o Consultor de Marketing, Leandro De Conto.

 O convidado Cristiano Longo, revelou a ideia de criar mercado on-line que foi motivada por filhos pequenos e da praticidade que o canal traria aos usuários. Além disso, explicou sobre os mecanismos, processos, como acontece a divulgação e os canais de marketing que utiliza no mercado on-line. Já o Especialista em Marketing Digital, Leandro De Conto, destacou suas experiências e conhecimentos sobre o tema. Segundo ele, os empresários devem estar atentos na escolha do nicho do negócio e com base no perfil do cliente definir as ações de marketing, entre elas o marketing digital.

O especialista comentou que o consumidor está carente de experiências de compra e que o marketing boca a boca ainda é o mais eficiente apesar da evolução da internet desde 1995. De acordo com professor, Marlon Bissani Cucchi a atividade marcou o encerramento da disciplina e que complementou com experiências práticas aos conteúdos abordados durante o semestre.

2       3

Fotos: Divulgação

Categoria: