fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

FABE oferece curso para Eleições de 2020

1

Com o propósito de fornecer informações sobre diferentes temas, referente ao processo eleitoral deste ano, a FABE abriu nesta quinta-feira (27) inscrições para Curso de Extensão. A instituição vai oferecer o Curso de Direito Eleitoral e Processo Eleitoral Aplicado, atualizado conforme as Resoluções do TSE para as Eleições de 2020.  A iniciativa é destinada para advogados, Assessores Partidários e Parlamentares, Contadores, Candidatos, Magistrados, Promotores de Justiça, Acadêmicos em Direito, Servidores da Justiça Eleitoral e pessoas envolvidas na organização de campanha eleitoral.

Estão confirmados para ministrar os módulos do curso, o Analista Judiciário do TRE/RS, Alexandre Henrique Zangali, Secretário Judiciário do TRE/RS, Rogério da Silva Vargas e o Professor de Direito Eleitoral e Analista Judiciário do TRE/RS, Alexandre Basílio Coura. A capacitação tem como conteúdo; Registro de Candidaturas e Inelegibilidade, Poder de Polícia, Pesquisa e Propaganda Eleitoral, Crimes Eleitorais, Ações Eleitorais, Recursos Eleitorais, Condutas Vedadas e Direito Eleitoral: Noções, Conceitos e Princípios.

O curso inicia com primeiro módulo nos dias 03 e 04 de abril, segundo módulo nos dias 17 e 18 de abril e o terceiro módulo as datas em breve serão confirmadas. As aulas serão no Prédio B da FABE. Inscrições devem ser feitas no www.fabemarau.edu.br/inscricoes, tendo a possibilidade de realizar por módulo individual ou o curso completo. As vagas são limitadas. Informações também podem ser obtidas AQUI ou ainda pelo telefone (54) 3342 – 8301 e no whatsApp (54) 98439 – 1019.

Foto: Divulgação

Categoria: