FABE promove evento para alunos da Graduação e Pós- graduação

WhatsApp Image 2020 05 13 at 15.23.43

Diante da Pandemia que estamos enfrentando, bem como perante ao atual cenário que se encontram as empresas, o professor Marlon Cucchi (Coordenador Administração) e a professora Janielen Deliberal (Coordenadora dos Tecnólogos em Gestão) convidam todos os acadêmicos da graduação e da pós-graduação para participarem do Webinar. O convidado será Diego Gazaro, que abordará o tema Inovação em pequenas empresas: um diagnóstico de gestão, economia e pandemia na Itália.

Diego é Doutorando e Mestre em Administração, com ênfase em Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (PPGA/UFRGS); possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV-RJ); é Administrador (UPF), registro no CRA/RS 39914, e tem formação em Empreendedorismo (Babson College/EUA) e Transformação Digital (MIT/EUA). Atualmente, é pesquisador visitante na Universidade de Bologna, na Itália; Líder de Comunidade Veterano do InovAtiva Brasil, maior programa de aceleração de startups da América Latina; consultor de negócios na Diez – Gestão e Inovação, e avaliador de startups no Movimento 100 Open Startups. Nos últimos anos, atuou com Gestão de Projetos de Inovação no Zenit – Parque Científico e Tecnológico da UFRGS, e como membro indicado pela UFRGS ao Pacto pela Inovação de Porto Alegre (Pacto Alegre).

O evento será realizado na noite do dia 19/05/2020, a partir das 19h30min.
Para participar, acessar o link pelo Google Meet https://meet.google.com/dbi-kzmd-kcz.