fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Docência em Foco acontece na próxima semana

DOCENCIA

O Curso de Pedagogia da FABE organiza a sexta edição do Docência em Foco que acontece na próxima semana. O evento visa promover reflexões sobre o papel do educador perante o atual contexto da sociedade. Na edição deste ano, em razão da pandemia do Coronavírus a programação será disponibilizada em plataforma digital. O Docência em Foco acontece de 25 a 28 de maio, sendo que as inscrições estão abertas no www.fabemarau.edu.br/inscricoes. Para o participante que deseja certificado foi estabelecido valor de R$ 15,00 que deve ser pago no momento da inscrição. Aos demais, o evento é gratuito. O seminário é direcionado para profissionais e estudantes da área de Educação.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Raquel Ardais Medeiros Ferlin, a temática desta edição será “Educação nos tempos atuais”. Para abordar sobre Educação e Pós-Democracia foi convidado o Doutor em Educação, Cleriston Petry. Conforme o currículo, Petry é Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo (UPF), realizou estágio doutoral na Universidad Carlos III de Madrid (2015-2016). É Mestre em Educação (2012), Especialista em Administração Escolar (2012) e Graduado em Filosofia/LP (2009) - títulos conferidos pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Atualmente é professor adjunto do Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo a coordenadora a programação acontece em quatro atividades que serão desenvolvidas dentro do tema proposto para este ano. Os participantes receberão as informações específicas de cada atividade através do e-mail de inscrição.

Categoria: