O novo cenário da indústria 4.0 pós pandemia

Na terça, dia 1º de junho, os alunos das disciplinas de Gestão da Produção e Contabilidade Gerencial tiveram uma aula especial com o Prof. Dr. Jeancarlos Araldi. Jean é Doutor em Gestão de Produção, professor universitário e possui anos de experiência em consultoria na área. A participação aconteceu pelo Google Meet e o tema abordado foi o novo cenário da indústria 4.0 pós covid. Foi explanado sobre as tendências na indústria como a manufatura aditiva, robótica, realidade aumentada e as competências dos gestores que irão gerenciar esta evolução constante. A FABE busca contribuir na formação dos seus discentes com a participação de profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Venha fazer gestão na FABE!

O novo cenário da indústria 4.0 pós pandemia