FABE encerra ano acadêmico

foto

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE concluiu nesta sexta-feira (14) as atividades com acadêmicos neste ano. Nas últimas duas semanas foram de exames aos estudantes de diferentes níveis e cursos. Bem como, apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC e de relatórios de estágios para acadêmicos concluintes. Diante da conclusão das atividades acadêmicas, inicia o período de recesso aos estudantes. Contudo, na próxima semana os professores realizam atividades de formação que inicia na segunda-feira (17) até a quinta-feira (20). Os demais setores mantem os trabalhos normais.

Porém, a partir da sexta-feira (21) será realizado o recesso, ou seja, não haverá expediente em nenhum turno até dia 02 de janeiro de 2019. O atendimento em janeiro na instituição será das 13h30 às 19h30 de segunda à sexta-feira. Já o novo ano acadêmico inicia para os professores nos dias 14 e 15 de fevereiro. Os acadêmicos retornam as atividades em 18 de fevereiro. As informações e orientações neste período de recesso serão disponibilizadas no www.fabemarau.edu.br e redes sociais da instituição.