Notícias

Período de transferências e reingresso está aberto na FABE

foto09

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE reabriu nesta semana o período para transferências e reingresso aos cursos de Ensino Superior. Os interessados podem comparecer na secretaria da instituição neste mês de janeiro das 13h30 às 19h30, sendo que para transferências os acadêmicos devem apresentar histórico acadêmico e a ementa das disciplinas já cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES.

No caso de reingresso é necessário apresentar Diploma da Graduação concluída e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência. A FABE ainda oferecer a modalidade de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

Neste período também estão sendo ofertadas as últimas vagas para os novos acadêmicos, sendo necessário realizar a prova de redação que deve ser agendada pelo telefone 3342 – 8301.

As atividades acadêmicas da FABE iniciam a partir das 19 horas do dia 18 de fevereiro. Os docentes terão formação nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Categoria: