fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Dispositivo de comunicação é disponibilizado pela FABE

foto

Buscando aprimorar a comunicação com estudantes e a população de modo geral, a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE está disponibilizando no site www.fabemarau.edu.br dispositivo para envio de dúvidas, questionamentos, sugestões e busca de informações sobre referentes a instituição e seus cursos.

A ferramenta pode ser utilizada pelos usuários 24 horas por dia, sendo que em momento de expediente do Setor de Comunicação e Marketing as solicitações podem ser respondidas instantaneamente.  Em outros momentos o usuário pode enviar a mensagem que posteriormente será respondida pelo setor responsável.

É importante que todos os dados sejam informados, especialmente com o nome completo quando do envio das mensagens para facilitar o atendimento. Para utilizar o dispositivo o usuário precisar acessar www.fabemarau.edu.br  e a direita na área inferior vai encontrar o espaço para se comunicar com a FABE. Além disso, os contatos pode ser feitos pelo telefone 3342 – 8301 ou pesssoalmente.

Categoria: