• graduação

Projeto Água Limpa

Na noite do dia 22 de maio, nas dependências da FABE, foi apresentado o Projeto Água Limpa, idealizado pelo senhor Valdir Bündchen. O projeto visa, ao longo dos próximos 15 anos despoluir e revitalizar a bacia do rio Jacuì. Esta ideia surgiu no Município de Horizontina, terra natal da família Bundchen, na qual foi implantada há alguns anos no rio dos Patos, e obteve pleno sucesso.

O projeto conta ainda com o apoio do Ministério Público do Estado, em especial do promotor de justiça da Comarca de Marau, Fabricio Gustavo Alegretti, com a participação dos técnicos do Água Limpa, do Instituto Safeweb, criado pela empresa de mesmo nome que atua em segurança da informação para investir na causa verde e de outros colaboradores. Além da exposição do projeto, os acadêmicos da FABE, tiveram a oportunidade de ouvir o economista Francisco Vila, economista, consultor internacional de governos e empresas em diversos países, docente em cursos de pós-graduação (Portugal e Alemanha); pesquisador e membro de diversas associações e conselhos.
Esta atividade proporcionou aos acadêmicos o contato e o conhecimento de ações que estarão sendo desenvolvidas no Município e que contribuirão para uma melhor qualidade de vida para a região.

 

 

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni