• graduação

Atitudes que podem mudar sua carreira profissional

     Esse foi o tema da discussão realizada no dia 06/06/2018 com os acadêmicos dos cursos de Gestão da Fabe. Para auxiliar os acadêmicos a refletirem sobre essa importante temática, a psicóloga, consultora e coaching Carla Zonta conduziu as atividades.

     O objetivo desse encontro foi discutir com acadêmicos, as principais atitudes e comportamentos de profissionais de sucesso, de forma a despertar a definição de objetivos e metas pessoais, bem como, a necessidade de autoconhecimento contínuo, aprendizagem e acompanhamento. A atividade também foi realizada de modo a comemorar o Dia do Profissional do RH, que ocorreu no dia 03/06. Conforme o exposto, atualmente além dos conhecimentos, habilidades e atitudes, o mercado busca profissionais com valores e éticos. O antigo CHA transformou-se em CHAVE. Além disso, a psicóloga enfatizou a importância da educação continuada para profissionais que desejam ser destaque nas áreas em que atuam.

     Conforme relato dos (as) acadêmicos (as) o bate-papo e a troca de ideias foi de suma importância para os futuros gestores. “Podemos compreender que a chave do sucesso de um gestor é o seu autoconhecimento e analisar seus pontos fortes e fracos é fundamental”, mencionou a acadêmica Maiara Tramontina. Para a acadêmica Letícia Stolfo “ além de mostrar a importância do conhecimento contínuo, nos incentivou a nunca deixarmos de nos aprimorar tanto pessoal como profissionalmente”.

     Além da formação acadêmica, faz parte da estratégia educativa da Fabe a oferta atividades reflexivas, de forma a auxiliar os acadêmicos a buscarem o auto desenvolvimento para atingirem seus propósitos profissionais e de vida.

 

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni