• graduação

Professor da FABE integra diretoria da Associação dos Administradores do Planalto Médio

O Coordenador do Curso de Administração da FABE. Marlon Bissani Cucchi foi eleito vice-presidente da Associação dos Administradores do Planalto Médio. A eleição e posse para a gestão do biênio 2018/2020 ocorreu neste sábado (29) em assembleia extraordinária em Passo Fundo.

 

A diretoria eleita tem ainda presidente Flávio Paim, diretor executivo Altamir Bernardes; diretora administrativa Edite Zatta; diretora de comunicação Michele Kreische e secretário Guilherme Moraes Vargas.

 

O professor destaca que a permanência na diretoria da entidade é de suma importância para o curso de Administração da FABE. Segundo ele, a troca de experiências e conhecimentos reflete também no crescimento do curso ofertado pela instituição.

 

Marlon destaca ainda que na gestão anterior em que presidiu a associação foi possível atingir metas em evento de formação, na interação de profissionais da região. Além do que, foi o quadro social teve acréscimo de novos associados.

 

A Associação dos Administradores do Planalto Médio foi fundada em 2005 tendo objetivo de integrar os profissionais da Administração na região do Planalto Médio. Bem como, contribuir com networking, formação, banco de talentos para empresas, eventos e representação dos profissionais junto ao Conselho Regional e Federal da Administração.

 

Agenda da Fabe

webgiz enade edital2013 webmail img incubadora politica descontos fies prouni