Dois novos cursos são recomendados a FABE

As Comissões de Avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP recomendaram a aprovação de dois novos cursos para a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11).

Os avaliadores Cesar Fabiano Fioritti e Eliz Paula Manfroi estiveram no final do mês de setembro realizando visita in loco na instituição para analisar estrutura física e documentações para o curso de Engenharia Civil.

No mesmo período, também ocorreu à avaliação da proposta de implantação do Curso de Agronomia, pelos avaliadores Claudivan Costa Lima e Drieli Aparecida Rossi que estiveram em Marau.

Diante da aprovação, é aguardada sem prazo estabelecido a publicação das Portarias de Autorização do Ministério da Educação e Cultura – MEC no Diário Oficial da União – DOU. Nas propostas elaboradas para a implantação dos cursos foram escolhidas como coordenadoras, a Engenheira Civil, Kathya Tomasi Mori e a Professora Susi Mara Freddi.