fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

1

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE esteve sendo representada nos dias 23, 24 e 25 de agosto na 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – Enangrad. O Coordenador do Curso de Administração, Marlon Bissani Cucchi esteve na Universidade Federal em Uberlândia – Minas Gerais no evento organizado pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – Angrad.

Além de participar da programação de palestras norteadas pelo tema desta edição: Gestão da Aprendizagem no contexto das transformações, o Coordenador apresentou duas pesquisas realizadas de conclusão de curso na instituição. Na sessão cientificas, Marlon explanou pesquisa da Egressa em Administração, Patrícia Zuchi sobre; Método de Configuração de Imagem: Estudo em um Comércio de vestuário feminino do Planalto do Rio Grande do Sul. O outro trabalho foi da Egressa de Administração, Cristina Argenton com o titulo; Planejamento financeiro pessoal; Uma análise dos acadêmicos dos cursos de gestão da região norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Coordenador, a participação no Enangrad é uma oportunidade de expor nacionalmente o trabalho desenvolvido na instituição na área de pesquisa e na aprendizagem. Ele acrescenta que o evento serviu para avaliar e comparam as ações desenvolvidas pela FABE que se assemelham com outras instituições referenciais no ensino de gestão. Assegura que o caminho trilhado pela FABE coloca a instituição em nível diferenciado que contribui na formação dos acadêmicos.

2

Fotos: Divulgação