fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

1

Os Irmãos da Sagrada Família e a Rede SAFA a qual a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE é integrante estão enlutados em razão da morte do Irmão Luigi Ferrero, 74 anos. O religioso faleceu nesta quinta-feira, 12 de setembro no Timor Leste no continente asiático, onde havia cinco anos que desenvolvia atividades.

Natural da Itália chegou ao Brasil no final do ano de 1974 e por 40 anos dedicou seu trabalho em diferentes atividades, especialmente focadas na área pedagógica nas escolas e na formação de adolescentes e jovens. Ele também exerceu o magistério. O corpo do Irmão Luigi Ferrero é velado e será sepultado na comunidade timorense de Bucoli onde os Irmãos da Sagrada Família estão estabelecidos.

Os Irmãos da Sagrada Família estão presentes em 16 países; França, Espanha, Itália, Burkina Faso, Costa do Marfim, Benin, México, Colômbia, Equador, Argentina, Uruguai, Índia, Filipinas, Indonésia, Timor-Leste e Brasil, inclusive em Marau onde desenvolve atividades na FABE e Colégio Gabriel Taborin.

Foto: Arquivo