Currículo do Ministrante:

Jonathan Tebaldi, empreendedor de berço, vendia porções de lasanha de sua mãe quando pequeno para seus amigos. Já atuou em diversas áreas criativas, desenvolveu ideias e projetos para Intel, Nokia, Atlas Schindler, Ball, Schutz, Xok’s e diversas outras de renome. Começou com a Gráfica Tebaldi em um porão onde foi acompanhando tendências de mercado e oportunidades, evitou a manada e se reinventou fundando a Criativando, uma startup que ja foi três vezes case mundial da HP, figura a 3 anos entre as Top 10 Construtech do Brasil, recebeu diversos prêmios e está quebrando muitos paradigmas da decoração.
Recentemente passou pelo programa Shark Tank Negociando com Tubarões onde foi destaque da estreia da 4ª temporada com a história de sua trajetória, comoveu os tubarões e recebendo diversas propostas se tornou sócio da Camila Farani. Somando tudo isso Tebaldi tem como propósito compartilhar conhecimento e inspirar outros empreendedores a inovar e desenvolver o ecosistemas de suas regiões.

Para quem é:

Curso voltado a empreendedores de qualquer segmento que precisam transformar seus modelos de negócio para atender aos novos consumidores e se destacar em meio a concorrência e adversidades da atualidade.

O que você ganha:

Você vai aprender a pensar diferente, ver oportunidades onde antes era problema, aproveitar e identificar oportunidades em ações de seus concorrentes, além de ferramentas que vão aumentar a produtividade e vendas do seu dia a dia, técnicas de marketing digital que antes eram segredos de grande agencias, anúncios que vende com baixo custo e alto impacto além de estudos de caso de grandes empresas que fazem parte do nosso dia a dia.

Conteúdo do Curso:

✔️Engenharia social;
✔️Tendências e oportunidades;
✔️Montando o quebra cabeça;
✔️Pensando diferente;
✔️Veja outras oportunidades

Entenda os novos formatos de uma empresa de sucesso:
Criativando; Busser; Nubank; Printi; Easy Taxi

Como vão ser as aulas:

São três encontros online ao vivo através de ferramenta de vídeo aula.

Fique por dentro:

Receba informaçòes para próxima turma.

1º LOTE DISPONÍVEL

Desconto de 20% para os primeiros 10 inscritos em modalidade 1º Lote | R$ 469,60 por aluno

Desconto de 10% para os primeiros 20 inscritos em modalidade 2º Lote | R$ 528,30 por aluno.

3º Lote | R$ 587,00 por aluno.

Mais sobre o Curso:

Infos principais

estrutura

Depoimentos

01

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque congue, enim vel interdum lobortis, eros sapien mattis risus, quis tincidunt mi elit at est. Pellentesque felis dolor, pellentesque vitae lacinia sed.

02

03