Desde segunda-feira (23), a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - FABE abre período de transferências e reingresso para os Cursos de Administração, Direito, Gestão do Agronegócio, Pedagogia, Gestão Comercial e Recursos Humanos. O estudante que deseja fazer transferência deve apresentar o histórico acadêmico e a ementa das disciplinas cursadas em outra Instituição de Ensino Superior – IES.  Já para o reingresso, é necessário apresentar Diploma da Graduação concluído e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência.

Para o segundo semestre a FABE oferece politica de descontos especiais para transferências, reingresso, sendo o CredIES – Crédito Educacional facilitando  as condições dos estudantes no pagamento das mensalidades. Além de oferecer descontos para ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin ou da FABE, acadêmicos com familiares matriculados na instituição, acadêmicos que trabalham em empresas conveniadas, acadêmicos oriundos de outros municípios da região, estudantes com mais 35 anos e Programa Universidade para Todos – PROUNI. Também está sendo oportunizada a reabertura de matrículas.  Para obter informações e realizar agendamento deve ser feito pelo fone  54 3342-8301 - Clique aqui para dúvidas.