Na última quinta-feira, dia 10 de dezembro, no encerramento da disciplina de Comportamento do Consumidor, os alunos puderem conhecer as ações comerciais da empresa Tecnotri. A empresa produzis materiais plásticos utilizando a rotomoldagem para os mais diversos setores e está localizada no município de Vila Maria/RS. O objetivo da palestra organizada pelo Prof. Marlon Cucchi foi de compartilhar o conhecimento a partir da experiência prática. Através do coordenador de Customer Success e Customer Marketing, Maicon Xavier, os alunos puderam conhecer mais sobre os processos da Tecnotri. Máquina de vendas, evolução do marketing digital, mudanças após a pandemia e jornada de compra do cliente foram alguns dos temas abordados. Essa foi a primeira aula presencial da turma após o início da pandemia. Parte da turma também pode acompanhar de casa por meio da transmissão ao vivo pelo Google Meet.

noticia tecnotri