fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Uma programação especial foi pensada para acolher os acadêmicos da FABE neste início de ano letivo. Porém, com a nossa região classificada com bandeira preta, ou seja, altíssimo risco de contaminação para Covid-19, o governo do estado estabeleceu muitas determinações, entre elas a suspensão das aulas presenciais.
Nada impediu proporcionar novos momentos para este ano que promete ser de muitas novidades para a instituição. Ontem, 22 de fevereiro, uma live muito divertida e animada, com o cantor Dudu Sensi, que também já foi aluno da Fabe e a presença dos Professores e direção engajou os acadêmicos e a comunidade. Além de boa música, a FABE Marau fez uma parceria com Delivery Much, com combos promocionais do Texas Restaurante, e ainda, sorteio de brindes para quem acompanhava a live.

Para finalizar, foi lançado para os acadêmicos o Desafio "#RecebeFabe2021". "Na FABE calouro não tem trote, aqui tem suporte". O desafio consiste em formar duplas para realização de ações solidárias e de responsabilidade social.

 

 

live