O tema Avaliar é uma ação pedagógica necessária e importante que deve estar presente em todas as etapas educativas. Na Educação Infantil, a avaliação deve procurar abranger todos os aspectos do desenvolvimento da criança, não só o cognitivo, e sim a integralidade do aluno. Pensando em conhecer mais sobre esse processo, na noite do dia 04 de julho a acadêmica do Curso de Pedagogia, Angélica Casagrande apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso sobre os processos avaliativos na Educação Infantil, sob orientação do professor Jonas Balbinot. Se você ficou curioso (a) sobre esse assunto, venha cursar Pedagogia na FABE.

Processo seletivo FABE

A FABE está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2022. São seis cursos ofertados, sendo, Administração, Direito, Pedagogia, Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio e Recursos Humanos. A prova para o ingresso ao ensino superior é online e pode ser agendada pelo estudante através da inscrição no site fabemarau.edu.br até o dia 31 de julho. O tempo máximo de duração é de quatro horas. O estudante também pode optar pelo ingresso através da nota do Enem ou ainda transferência.

As matrículas serão efetivadas por agendamento em datas escolhidas peal instituição durante o período de ingresso. A instituição também oferece até 40% de desconto nas mensalidades, conforme condições especiais.

Fotos: Divulgação/FABE
WhatsApp Image 2022 07 05 at 17.14.24 1