fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Em uma atividade proposta para a turma de Introdução ao Estudo do Direito, na noite do dia 27 de abril, no auditório do prédio B da FABE, o Professor Rafael Copetti promoveu um Júri Simulado com base em uma obra clássica do Direito: "O caso dos exploradores de caverna", de Lon L. Fuller do ano de 1949.

O aluno Adriano Brizola, declara que “O Júri simulado da disciplina de Introdução ao Estudo do Direito, ministrada pelo Me. Rafael Copetti, foi uma atividade ímpar em nossa formação acadêmica.

Uma experiência, sem dúvida, marcante para mim e para todos os demais envolvidos no desenvolvimento da atividade. Com certeza todos, sem nenhuma exceção, foram muito aplicados em suas falas, demostrando dedicação e estudo do caso em questão.

Uma surpresa à parte e muito significativa, foi a visita e acompanhamento dos acadêmicos de direito de níveis mais avançados, dando força e até tecendo comentários sobre a importância da troca de experiências entre os grupos.

Agradecemos à FABE, ao professor Rafael por nos conduzir a este aprendizado, assim como aos colegas e demais acadêmicos”.

 

matéria júri exploradores da caverna 2023