fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Programas desenvolvidos pela FABE Marau:

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - FABE Marau é uma instituição de ensino superior privada, sem fins lucrativos, localizada na cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, criada em 1999 com o objetivo de atender às demandas de formação profissional da região.

Atuando há mais de 21 anos em Marau e região, a instituição se destaca pela qualificação de seu corpo docente, pelo compromisso com a oferta de uma educação de qualidade e por sua infraestrutura ampla e moderna voltada à formação inicial e continuada de profissionais de nível superior. A FABE Marau também é reconhecida por sua participação ativa na comunidade, nas empresas e nas organizações públicas e pela sua contribuição ao desenvolvimento regional através da oferta de profissionais qualificados, programas, projetos, parcerias na realização de eventos, atividades culturais e iniciativas inovadoras no campo educacional.

braços

PROGRAMA BRAÇOS ABERTOS

Programa de incentivo à mobilização solidária de toda comunidade acadêmica no auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade social, e cuidados com os animais, através do engajamento de todos em iniciativas, projetos e programas sociais.

movimento

PROGRAMA FABE EM MOVIMENTO

Programa de incentivo às atividades extraclasses, participações em eventos, em viagens técnicas e descoberta de ambientes de aprendizagem para além do espaço da Faculdade.

docencia

PROGRAMA DOCÊNCIA EM FOCO

Programa de formação continuada de professores aberto à comunidade em geral voltado à reflexão acerca do papel do educador e debate sobre temas que impactam na área educacional.

gigante

PROGRAMA GALERIA DOS GIGANTES

Programa de acompanhamento e valorização dos egressos da FABE Marau que se destacaram na sociedade por seu papel de líder e empreendedor nos espaços onde atuam.

literae

PROGRAMA LITTERAE

Programa de incentivo e fomento às iniciativas voltadas à produção e difusão do conhecimento através de publicações científicas, obras literárias e criações multimídias em suporte físico e plataformas digitais.