Em geral, um curso de administração contempla atuar em pelo menos 15 áreas, permitindo que seus egressos sejam capazes de seguir carreira em qualquer uma delas — ou em mais de uma, caso suas atribuições profissionais o exijam.

Em nossa graduação da FABE , os estudantes são levados a conhecimentos teóricos e práticos que permitem o desempenho de atividades que os preparam para exercer funções específicas nas seguintes áreas, entre outras:

1. Gestão financeira; 2. Gestão de recursos humanos; 3. Gestão de marketing; 4. Logística; 5. Planejamento estratégico; 6. Comércio exterior; 7. Auditoria, 8. Consultoria; 9. Controle de produção; 10. Gestão ambiental; 11. Gestão de informações; 12. Pesquisa de mercado; 13. Carreira acadêmica; 14. Gestão de processos; 15. Controladora.

Projetos de inclusão de alunos FABE de Administração no curso de sua formação:

Observatório Municipal do Trabalho : Espaço importante onde os alunos poderão fazer parte da pesquisa e monitoramento do mundo do trabalho em geral no município de Marau;

FABE em Movimento: Visa inserir os alunos em atividades reais e práticas de estudos fora da sala de aula, em diversas áreas da administração através de visitas técnicas, além da possibilidade de intercâmbios nacionais e internacionais;

Hub de inovação: Possibilitará aos acadêmicos vivências únicas num espaço de muita inovação e tecnologia. Observação de projetos já em andamento e de desenvolvimento de novos, além de vivenciar ideias como startups, franquias entre outras.

Centro Empresarial: Espaço de amplo aprendizado que possibilita a vivência prática de constituição e acompanhamento de empresas em todas as suas fases;

Top of mind: Participação em aplicação de pesquisa, com estatísticas, tendo consideração de setores empresariais;

O curso de ADMINISTRAÇÃO da FABE tem o compromisso de formação profissional e humana com seus egressos, preparando-os para o mercado de trabalho de forma que possam atuar nas mais diversas frentes no campo da administração e gestão.

Nosso compromisso se alinha com:

- Formação de lideranças de equipes, projetos e tomadas de decisões;

- Habilidades gerenciais como planejamentos, análises, finanças e outras;

- Desenvolvimento de empreendimentos e empreendedores;

- Foco na visão estratégica e holística das organizações;

- Aplicação de várias metodologias ativas;

- Professores qualificados e atuantes nos diversos segmentos do mercado;

- Flexibilidade na matrícula de disciplinas;

- Currículo moderno e atualizado.

Vem cursar Administração com a FABE para novas perspectivas!