A Faculdade da Associação Brasileira de Educação - FABE Marau teve a honra de receber a ilustre visita da Vice-Presidente de Relações Institucionais do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Adm. Odete Marcante Alves, formada pela FABE. A visita ressaltou a importância da relação entre a instituição de ensino e o órgão regulador profissional, promovendo intercâmbio de experiências e conhecimento.

A Vice-Presidente do CRA-RS foi recebida pelo Diretor da FABE Marau, Prof. Dr. Edemilson Brandão, e pelo Coordenador dos cursos de Administração e Gestão Prof. Me. Vitor Paulo Machado. Durante o encontro, foram apresentadas as recentes transformações na estrutura da FABE Marau, incluindo destaques como o FABELAB - Laboratório de inovações, aprendizagens e network e a nova Biblioteca, elementos fundamentais do inovador modelo educacional adotado pela Faculdade.

Odete Marcante Alves, que além de sua posição no CRA-RS também é empresária no setor moveleiro em Marau, é um exemplo inspirador de sucesso. Como egressa do curso de Administração da FABE, ela representa o êxito alcançado através da educação proporcionada pela instituição. A FABE Marau sente-se profundamente orgulhosa de sua trajetória e progresso.

Durante a visita, foi apresentado a Odete Marcante Alves o projeto "Galeria dos Gigantes", uma iniciativa que visa reconhecer e homenagear os ex-alunos da FABE Marau que se destacam em suas trajetórias profissionais. A Vice-Presidente do CRA-RS manifestou grande entusiasmo com a iniciativa e reiterou o compromisso de retorno à instituição para compartilhar sua vivência empresarial e representativa com os estudantes da Faculdade.

A FABE Marau celebra a visita da Vice-Presidente do CRA-RS como um momento marcante de colaboração entre a academia e o mundo profissional, fortalecendo os laços entre ambas as esferas e inspirando futuras gerações de administradores.

visita