Na noite de 21 de agosto, a Faculdade da Associação Brasileira de Educação de Marau - FABE-Marau teve a honra de sediar a Aula Magna conjunta dos cursos de Administração e Gestão. O evento reuniu alunos, professores, representantes do poder público e empresários locais, com destaque para a palestra proferida por um renomado profissional da Administração.

A palestra, intitulada "O Marketing Digital na Era Atual: Case de Sucesso das Farmácias São João", foi apresentada pelo Professor Eron Moraes, gerente executivo de Marketing da rede de Farmácias São João, a segunda maior rede de medicamentos do país. O evento marcou uma oportunidade ímpar para os alunos e demais participantes se aprofundarem nas nuances do Marketing Digital e seu papel crucial na atualidade.

O Professor Eron Moraes compartilhou insights valiosos sobre como a rede de Farmácias São João conquistou seu espaço no mercado, utilizando estratégias inovadoras de marketing digital. O evento não apenas cativou a audiência com informações relevantes, mas também destacou a importância da conexão entre o ambiente acadêmico e o mundo empresarial.

O Coordenador do curso, Professor Me Vitor Machado, expressou satisfação com o sucesso do evento, ressaltando: "A Aula Magna é um reflexo do compromisso da FABE Marau em fornecer aos alunos uma educação que transcende as fronteiras da sala de aula. A palestra do Professor Eron Moraes demonstrou como a teoria e a prática se entrelaçam no mundo corporativo, preparando nossos estudantes para os desafios futuros."

A presença não apenas dos alunos e professores, mas também de coordenadores de outros cursos da FABE e membros da comunidade local, evidenciou a abordagem inovadora e aberta da instituição em relação à educação. A ênfase na aprendizagem dinâmica, na inovação e na criação de redes de contato sólidas demonstra o comprometimento da FABE com o ensino de excelência e o desenvolvimento regional.

O evento representou um passo importante em direção ao fortalecimento da ligação entre a academia e o mundo empresarial. A FABE continuará a oferecer oportunidades para seus alunos se conectarem com profissionais de destaque em diversas áreas, incentivando a aplicação prática do conhecimento adquirido em sala de aula.

Sobre a FABE Marau:

A FABE Marau é uma instituição de ensino comprometida com a excelência educacional e a formação de líderes em diversas áreas. Com uma abordagem inovadora e voltada para o desenvolvimento regional, a FABE busca constantemente criar oportunidades de aprendizagens significativas ao trazer para o mundo acadêmico pessoas que inspiram e motivam para o valor da tecnologia, conhecimento e habilidades sociais, em momentos de oportunidades, perspectivas, networking e de promoção  ideias inovadoras.

Sobre a rede de Farmácias São João:

A rede de Farmácias São João são uma das principais redes de medicamentos no Brasil, conhecidas por sua presença nacional e pelo compromisso com a qualidade e o atendimento excepcional aos clientes. Com uma abordagem moderna de marketing digital, a rede tem se destacado no mercado farmacêutico, com mais de 1000 pontos de vendas, gerando empregos para mais de 15.000 pessoas em suas unidades.

aula