A FABE participou ativamente da ExpoMarau, sendo a única instituição de ensino superior presente na Arena da Inovação, um espaço novo inaugurado nesta edição da Feira que atraiu um grande número de pessoas de Marau e região para se conectar com empresas e conhecer projetos inovadores em diferentes áreas.
De acordo com o diretor da FABE, Prof. Doutor, Edemilson Brandão, a instituição se sente orgulhosa de fazer parte deste grande evento que foi a Expomarau 2023. “Um grande sucesso de negócios, lazer e conexões que confirma a vocação empreendedora da cidade de Marau e possibilita com que a FABE possa se inserir cada vez mais em projetos voltados à inovação como o Espaço da Arena de Inovação focado nas aprendizagens, ideias inovadoras e networking”, frisa Brandão.

Além de fazer parte como membro fundador do VOA Hub de Inovação de Marau, a FABE teve uma participação ativa na Feira com a realização da pesquisa de satisfação voltada aos usuários e expositores, com análises dos resultados preliminares em tempo real para que a organização do evento pudesse fazer correção de rumos e adotasse estratégias para que algumas dificuldades apontadas durante a pesquisa pudessem ser rapidamente solucionadas.

Como fundadora do VOA Hub de Inovação de marau, a FABE atuou também como anfitriã do VOA Hub de Inovação, recebendo autoridades, palestrantes e convidados na Arena de Inovação. “Tivemos a colaboração dos nossos funcionários, professores e alunos em diversas atividades e eventos ocorridos durante toda a Feira, inclusive com a participação da Atlética Alpha Legis do curso de Direito, que teve um papel fundamental na animação e na condução dos trabalhos, as alunas do curso de Pedagogia que fizeram pintura no rosto das crianças”, destaca o diretor.

Ao finalizar os trabalhos na Expomarau, o diretor enfatiza: “queremos agradecer a todos que estiveram conosco em nosso estande conhecendo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela FABE em termos de inovação, se conectando com nossos alunos e professores. Agradecer a toda equipe organizadora da Feira e da Arena Inovação, a imprensa, os expositores parceiros pelo carinho e destaque que deram a FABE durante toda a Feira, instituições e pessoas que sempre estiveram conosco e acreditam na capacidade inovadora da Instituição o que reforça o compromisso da FABE em ser parceira de todas iniciativas voltados ao desenvolvimento da cidade de Marau”, finaliza Brandão.