Sobre a Revista

A Revista Innovare é uma elaboração da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação (FABE), através da Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão, Coordenação de Curso e o Núcleo de Pesquisa da Instituição.

Os trabalhos aqui apresentados buscam trazer informações para estudantes de cursos de graduação e para já graduados, sendo que a publicação desta revista tem por objetivo ser um instrumento de socialização do conhecimento nas mais diversas áreas da gestão.

Edição Atual

v. 1 n. 1 (2015): INNOVARE - Revista Eletrônica da Administração
					Visualizar v. 1 n. 1 (2015): INNOVARE - Revista Eletrônica da Administração

A Revista Innovare, do Curso de Administração da Faculdade de Administração da Associação Brasiliense de Educação, que ora vem a lume, coloca em cena alguns aspectos do mundo contemporâneo na perspectiva de temáticas do universo da Administração. O presente número da revista apresenta uma série de temáticas relevantes para a Administração. Na atualidade, a Administração não se restringe ao gerenciamento dos processos de produção, ao planejamento dos recursos materiais e humanos de uma organização econômica e produtiva, mas ela se estende para todos os campos da sociedade.
Qualquer organização social, cultural, política e econômica necessita estruturar as suas atividades nos pilares da Administração, ou de forma mais precisa, nas principais áreas de concentração de um currículo do curso. Uma Instituição de Educação Superior, por exemplo, com o foco concentrado no desenvolvimento acadêmico e na transmissão e produção do conhecimento, requer um planejamento e uma gestão racional das suas atividades, dos recursos humanos e financeiros.

Publicado: 2021-04-10

Edição completa

Ver Todas as Edições