fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Conheça todas as edições

IV Semana Do Empreendedorismo Tem Programação Definida

 

 

noticia ok

 

Com a programação definida, a quarta edição da Semana do Empreendedorismo da FABE começa a ser divulgada. Esta edição contará com uma forma diferenciada de realização, pois será on-line, em forma de live.

Na edição deste ano, o tema “Criando uma cultura de mudanças” será o foco das palestras durante as três noites. De acordo com a organização, a programação inicia na terça-feira, 11 de agosto, a partir das 19h30min, e segue até dia 13 de agosto. A participação é gratuita e a transmissão do evento será pelo canal do Facebook da FABE: https://www.facebook.com/fabemaraurs.

Na primeira noite,  acontece a abertura oficial com a palestra de  Elisângela Bischoff Gonçalves,  representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau, abordando dados econômicos do Município. Em seguida,  Vinícius Brammer, Consultor/couaching/mentor, abordando a temática “Empresas Emocionalmente Saudáveis. Como criar uma cultura colaborativa dentro do seu negócio?”.

Na quarta-feira, 12 de agosto, às 19h30min, a atividade é sobre “Disrupção ou Inovação?”  tema abordado por Diorges Cerutti, Diretor da Viabiliza.

No dia 13 de agosto, quinta-feira, Andréia Zonta, Advogada Empresarial falará sobre o tema Cultura de empresa em transformação: os novos rumos da proteção de dados.

Outra proposta desta edição é a doação, pelos participantes, de qualquer valor monetário, entre as entidades: ABESFA, APAE E HCR. Link para doações: http://fabemarau.edu.br/doe

Esgotadas as inscrições para Semana do Empreendedorismo

01

A grande procura para participar da terceira Semana do Empreendedorismo da FABE esgotou nesta segunda-feira, 19 de agosto todas as vagas. O evento que acontece nesta terça-feira (20), quarta-feira (21) e quinta-feira (22) no Espaço Conviver do Prédio B e vai abordar diferentes assuntos dentro da perspectiva de Inovação. De acordo com a Coordenadora do Centro Empresarial da FABE, Márcia Cristina Rigo o alto número de inscritos surpreendeu fazendo com que esgotasse a capacidade disponível. Embora lamente não poder abrigar mais pessoas, ela destaca a evolução e consolidação da Semana do Empreendedorismo.

A edição de 2019 inicia na noite desta terça-feira, 20 de agosto, a partir das 19 horas com palestra da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau e o Presidente das Farmácias São João, Pedro Brair. Na quarta-feira, 21 de agosto os debates serão sobre as experiências de Gestão Inovadora, onde participam SB Sistemas, sobre Gestão de Pessoas, Loopa com Estratégia e Comunicação para vendas Complexas e Plastimarau com Indústria 4.0.

Na última noite, ou seja, quinta-feira, 22 de agosto tem na programação startups em pauta. Inicialmente acontece palestra com Rodrigo Bonfanti, convidado do SEBRAE e logo em seguida, com dois cases de startups com a Equipe Atlantis e Pila Digital. A terceira Semana do Empreendedorismo é uma promoção do Centro Empresarial da FABE em parceria com a Prefeitura de Marau e SEBRAE.

Foto: Arquivo FABE

Semana do Empreendedorismo permanece recebendo inscrições

02

Faltando pouco mais de uma semana para acontecer da terceira edição da Semana do Empreendedorismo organizado pelo Centro Empresarial da FABE em parceria com SEBRAE e Prefeitura de Marau. Os interessados em participar das palestras e atividades dos expositores devem confirmar inscrições no www.fabemarau.edu.br/inscricoes , sendo que para participar o ingresso é 1 Kg de alimento não-perecível.

Inovação em Pauta é o tema central da edição de 2019, sendo que na terça-feira, 20 de agosto acontecem duas palestras, tendo como convidados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau e o Presidente das Farmácias São João, Pedro Brair. Na quarta-feira, 21 de agosto será dedicada a experiências de Gestão Inovadora, onde participam SB Sistemas , sobre Gestão de Pessoas, Loopa com Estratégia e Comunicação para vendas Complexas e Plastimarau com Indústria 4.0.

O evento encerra na quinta-feira, 22 de agosto com startups em pauta. Inicialmente acontece palestra com Rodrigo Bonfanti, convidado do SEBRAE e logo em seguida, com dois cases de startups com a Equipe Atlantis e Pila Digital. Além disso, seis empresas confirmaram participação com expositores.  As três noites de programação acontecem no espaço Conviver no Prédio B da FABE, entre às 19h e 21h30min.