fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Centro Empresarial da Fabe é destaque estadual em apoio aos empreendedores

O município de Marau, através do Centro Empresarial da Fab, foi reconhecido com o Selo Ouro do Sebrae e FNQ durante evento da Mercopar, em Caxias do Sul, realizado na quarta-feira (19).

Segundo a responsável pelo Centro Empresarial da Fabe, Kely Sampaio, para receber a certificação foram realizadas três etapas, dentre elas uma entrevista online com avaliadores do Sebrae e FNQ, na qual analisaram documentação enviada para definir a certificação.

Ainda em 2019, Marau foi escolhido como uma Cidade Empreendedora, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de Liderança, Desburocratização, Compras Governamentais, Educação Empreendedora e alguns eixos por maturidade do município como, Plano de Desenvolvimento Econômico, Valorização das Empresas locais, Turismo, Fomento ao Crédito e Inovação.

“Esta certificação é para os municípios que se destacam por agilidade, rapidez e eficiência na prestação dos serviços à classe empresarial. “Agora, a meta é continuar com o nosso atendimento de excelência aos empreendedores e investindo na qualificação da equipe, sempre aprimorando as ações desenvolvidas”, assegura a secretária Caroline Casanova.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o prefeito Iura Kurtz enfatizou o trabalho de toda equipe e afirmou que esta é mais uma conquista de todos os marauenses. “Seguimos avançando  para tornar Marau uma cidade cada dia melhor de se viver”.

Os atendimentos aos empreendedores são realizados nas dependências da Faculdade e também no Setor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de segunda à sexta-feira.

Fotos: Divulgação

empreendedorismo

empreendedorismo1

Categoria: