Apresentação do Curso
O MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas 2ª Edição, proporciona aos participantes o estudo holístico das áreas que integram a gestão de marketing e vendas. Desde o estudo das oportunidades de mercado, a criação de novos produtos e serviços, formação de preços, a gestão da distribuição e as ferramentas de comunicação. Aliada as ferramentas dinâmicas e modernas do marketing de relacionamento, negociação e o comércio eletrônico (e-commerce). Além disso, colabora com a gestão estratégica e diferenciação a fim de alcançar metas e maior desempenho a partir da alocação adequada dos investimentos de marketing e vendas de produtos e serviços
Mais sobre o Curso
![]()
|
![]() |
Depoimentos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque congue, enim vel interdum lobortis, eros sapien mattis risus, quis tincidunt mi elit at est. Pellentesque felis dolor, pellentesque vitae lacinia sed. |
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque congue, enim vel interdum lobortis, eros sapien mattis risus, quis tincidunt mi elit at est. Pellentesque felis dolor, pellentesque vitae lacinia sed. |
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque congue, enim vel interdum lobortis, eros sapien mattis risus, quis tincidunt mi elit at est. Pellentesque felis dolor, pellentesque vitae lacinia sed. |
Outros Cursos de Pós-graduação