Centro Empresarial

No levantamento mensal de atendimentos prestados pelo Centro Empresarial da FABE, o mês de julho apresentou crescimento no número de atendimentos. No mês passado foram prestados 274 atendimentos, ou seja, elevação de 6,93% em comparação com o mês anterior. Com isso, em sete meses deste ano, o Centro Empresarial totaliza 1.668 atendimentos, média de 238 por mês. Outro dado relevante em 2019 é que a média mensal de atendimento cresceu 23% no comparativo com o ano passado.

Entre os atendimentos durante o períodos estão declaração anual de Imposto de Renda – IR  atrasada, parcelamento de débitos, emissão de notas fiscais, baixas de CNPJ, entrega de documentações e boletos. Bem como, atuou em novos processos referentes para criação de CNPJ e Alvará Municipal. Além de orientações gerais para novos empreendimentos ou ampliações.

O Centro Empresarial da FABE que oferecer os serviços gratuitamente promove neste mês de agosto dois eventos. Na próxima terça-feira, 06 de agosto acontece atividade de orientação a Microempreendedores Individuais – MEIs  sobre a Emissão da Nota Fiscal Eletrônica.  O evento será a partir das 18 horas na Sala da Pós-Graduação no Prédio A.

Já nos dias 20, 21 e 22 de agosto acontece a terceira edição da Semana do Empreendedorismo no Espaço Conviver. As inscrições para os dois eventos devem ser feitas no www.fabemarau.edu.br.

Foto: Arquivo FABE