Prouni

Visando atender a Portaria nº 1.132, de 02 de dezembro de 2009, do Ministério da Educação e Cultura – MEC foi instituída pela Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE a Comissão de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI – COLAP. A finalidade da comissão é promover a articulação entre a comissão nacional de acompanhamento e controle social – CONAP e a comunidade acadêmica.

Além do que, o objetivo é acompanhar, averiguar e fiscalizar o PROUNI na Instituição de Ensino Superior – IES.  Dúvida, sugestão para melhoria ou denúncia de irregularidades encontradas por qualquer membro acadêmico, podem ser formalizar através de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As informações serão discutidas e analisadas em reuniões da COLAP.

Acesse:

Prouni

Ficha do Candidato

Relação de Documentos

Importante: Os acadêmicos beneficiados com o Prouni devem providenciar documentação de renovação no período de 22 de abril à 03 de maio de 2019. Devem comparecer na secretaria da FABE no horário das 18h30 às 22h30 de segunda à sexta-feira.